Marius Hoibraten, do Urawa Reds, passa sem cumprimentar os jogadores do River PlateReprodução de vídeo

O zagueiro Marius Hoibraten, do Urawa Red Diamonds, defendeu-se após virar alvo de críticas por ignorar o cumprimento aos jogadores do River Plate, antes da partida. O capitão da equipe japonesa, que perdeu por 3 a 1 na estreia no Mundial de Clubes, explicou que se confundiu com o novo protocolo.
O jogador norueguês garantiu que não pretendia desrespeitar ou provocar os adversários ao passar reto por eles, causando surpresa.
"Aos torcedores do River Plate, esqueci de apertar as mãos porque a situação era nova. Eu estava confuso e focado na minha função, e não entendi o que deveríamos fazer. Por isso, passei sem apertar as mãos", escreveu Hoibraten no Instagram.

Conversar com jogadores do River no vestiário

O capitão do Urawa Red ainda revelou que conversou com alguns jogadores do River Plate após a partida, para se desculpar.
"Pode ter parecido que eu não me importo nem com vocês nem com os jogadores. Nunca foi essa minha intenção. Pedi desculpas aos jogadores no vestiário e agora peço desculpas a vocês. Parabéns pela vitória! Tudo de melhor nos próximos jogos", completou.

Próximos confrontos no Mundial de Clubes

A equipe do River Plate assumiu a liderança do Grupo E, graça ao empate em 1 a 1 entre Inter de Milão e Monterrey. Neste sábado (21), os argentinos enfrentam o time mexicano, enquanto os japoneses encaram os italianos.