Guardiola orienta o time no jogo entre Manchester City e Al-HilalAFP

Estados Unidos - A atuação do Al-Hilal na vitória por 4 a 3 sobre o Manchester City, válida pelas oitavas de final do Mundial de Clubes, não surpreendeu o técnico Pep Guardiola. Após a partida, o técnico fez elogios ao time saudita e lamentou a eliminação dos ingleses do torneio.
"Foi uma experiência única. Lutamos muito, tivemos muitas oportunidades, e custou um pouco controlar nossos passes e transições. Sabíamos que o adversário era de grande qualidade, mas estou triste por ir embora porque nos dedicamos muito", disse o treinador, ao 'SporTV'.
"Não (fiquei surpreso). Eles se defenderam muito bem, muito juntos, coesos, saírem bem no contra-ataque. Perdemos algumas oportunidades, nos esforçamos muito, mas não conseguimos", completou.
Com o resultado, o Al-Hilal garantiu vaga nas quartas de final do Mundial de Clubes. O adversário nesta fase será o Fluminense, que eliminou a Inter de Milão. As duas equipes vão medir forças na sexta-feira (4), às 16h (de Brasília), no Estádio Camping World, em Orlando.