Inter de Milão venceu o Bayern de Munique, fora de casa, pelo jogo de ida das quartas de final da Liga dos CampeõesAlexandra Beier / AFP

Estados Unidos- Após a derrota para o Fluminense no Mundial de Clubes, a crise na Inter de Milão tem se instalado. O técnico Cristian Chivu reuniu o elenco nesta terça-feira (1º) para tentar acalmar o clima de guerra dentro do próprio elenco, depois de polêmicas envolvendo Çalhanoglu e Lautaro Martínez.
Logo após o duelo, o capitão Lautaro fez diversas de críticas, sem citar nomes, ao elenco. Afirmou que os que não quisessem ficar poderiam ir embora e que a Inter necessita de "jogadores que com vontade de estar". Após o episódio, Beppe Marotta, diretor esportivo da Inter, disse que a "indireta" era para Çalhanoglu.
"Palavras que dividem e não unem. A história se lembrará daqueles que permaneceram de pé e não daqueles que levantaram a voz. O futuro? Veremos. Eu nunca disse que não estava feliz aqui, nunca traí esta camisa", respondeu o meia em postagem nas redes sociais, que teve uma curtida de Thuram, dupla de Lautaro no ataque.
Antes de retornar à Itália, o treinador reuniu a equipe no hotel, fazendo cobranças e pedindo esclarecimentos sobre a postura dos atletas, de acordo com o jornal 'Gazzetta dello Sport'.