Kevin Trapp é apaixonado por moda e pode ser seduzido pelo Paris FCDivulgação / Eintracht Frankfurt
Clube francês negocia contratação de goleiro com cláusula inusitada envolvendo marca de luxo
Paris FC tem como acionista majoritário Bernard Arnault, proprietário da Louis Vuitton
Rio - Recém-promovido à elite do Campeonato Francês, o Paris FC negocia a contratação do experiente goleiro Kevin Trapp e tenta convencê-lo com uma cláusula inusitada: a possibilidade dele, no futuro, atuar como garoto-propaganda da Louis Vuitton. O clube tem como acionista majoritário a família Arnault, a mais rica do país e proprietária da marca de luxo.
O jogador é apaixonado por moda e já participou de vários desfiles da grife. Ele conta com o apoio de sua mulher, a brasileira Izabel Goulart, que mora na Cidade Luz. A informação é do jornal alemão 'Bild'.
Trapp acredita que não terá espaço no Eintracht Frankfurt nesta temporada, já que o jovem Kauã Santos - titular da posição - está próximo de retornar de lesão. Aos 35 anos, o arqueiro está atraído pelo projeto do Paris, que planeja oferecer um contrato de três anos.
O Paris FC foi comprado por Bernard Arnault no final de 2024. Ao todo, o bilionário adquiriu cerca de 55% do clube. Ele também comanda o grupo Louis Vuitton Moët Hennessy, que inclui diversas marcas de luxo em seu portfólio.
Nesta temporada, o rival do PSG disputará a primeira divisão do campeonato nacional após 46 anos.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.