Gabigol em campo pelo CruzeiroGustavo Aleixo / Cruzeiro

O atacante Gabigol, do Cruzeiro, usou as redes sociais após o vice-campeonato do Atlético-MG na Copa Sul-Americana. O jogador havia dito dias antes que o rival venceria a competição e respondeu a uma torcedora após o resultado:
“Era o que eu achava, não o que eu queria! ”, publicou o camisa nove.
Leia mais: Verstappen vence o GP de Las Vegas e acirra disputa pelo título; Bortoleto abandona

A declaração foi feita no evento da Kings League, em São Paulo, onde Gabigol esteve como convidado no último dia 10. Na ocasião, o atacante afirmou que, além do Galo ser campeão da Sul-Americana, o Santos não seria rebaixado e o Flamengo conquistaria a Libertadores:

“Falei para os caras: o Santos não vai cair, Flamengo campeão da Libertadores, Cruzeiro campeão da Copa do Brasil. (E o Brasileirão?) O Brasileirão estamos na briga ainda. Brasileirão vamos ver. Entre Flamengo e Palmeiras, é óbvio que sou Flamengo”.
Confira: Zagueiro da Seleção, Alexsandro não passará por cirurgia no quadríceps

Após suas apostas para a temporada, o Flamengo ainda decidirá a Libertadores no dia 29, contra o Palmeiras, e abriu vantagem na liderança do Campeonato Brasileiro, o que reduz as chances de o Cruzeiro brigar pelo título nacional. Já o Santos vem de uma vitória e um empate e, no momento, está fora da zona de rebaixamento.