John sofreu grave lesão no joelho esquerdoDivulgação / Nottingham Forest
John cita contato com a comissão de Ancelotti e reforça esforço para ir à Copa: 'Penso todo dia'
Goleiro, de 29 anos, passou por uma operação no joelho esquerdo
Rio - O goleiro John, do Nottingham Forest, de 29 anos, passou por uma artroscopia no joelho esquerdo no dia 14 de janeiro, e vem fazendo um tratamento especial para voltar aos gramados o mais rápido possível. O ex-jogador do Botafogo conta que recebeu um contato da comissão técnica de Carlo Ancelotti e que vem se esforçando para estar à disposição para a Copa do Mundo.
"Quando eu passei pela cirurgia, recebi até como uma surpresa o contato da comissão técnica da seleção, com uma mensagem de tranquilidade, me desejando boa recuperação e incentivando a apresentar o meu melhor para seguir merecendo as convocações. Aproveito para agradecer, publicamente, pela energia positiva que eu recebi do pessoal da Seleção. Estou fazendo de tudo para estar pronto, se eu tiver a honra de ser chamado para fazer parte do grupo", disse em entrevista ao "UOL".
O goleiro não vinha sendo chamado por Ancelotti nas primeiras convocações, mas teve oportunidades com o técnico depois das lesões de Ederson e Hugo Souza, nas datas Fifas de outubro e de novembro do ano passado.
"Eu penso nisso todos os dias como um incentivo a mais. Quero voltar a ajudar o meu clube e estar pronto, com 100% da minha capacidade, se acharem que eu mereço vestir a camisa da Seleção", concluiu.
No total, John entrou em campo em nove partidas pelo Nottingham Forest. O goleiro, de 29 anos, atuou por um ano e meio pelo Botafogo, sendo campeão da Libertadores e do Brasileiro de 2024.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.