Torcedores do Moto Club invadiram o campo na parte final da derrota por 2 a 0 para o IAPE, pela semifinal do Campeonato Maranhense, para cobrar os jogadores. Entretanto, Andrezinho não gostou de ser interpelado e trocou socos com dois deles, que depois receberam apoio de outros vândalos.
BRIGA ENTRE TORCIDA E JOGADORES!
Torcedores do Moto Club invadiram o gramado na tentativa de agredir jogadores.
O IAPE venceu a partida, garantiu a classificação para a final do Campeonato Maranhense e vai enfrentar o Maranhão na decisão. pic.twitter.com/sEl6SwTB7k
A confusão aconteceu aos 39 minutos do segundo tempo, quando o moto Club já perdia pelo placar final que o eliminava do Estadual. Durante a briga, outros jogadores se aproximaram para evitar que o grupo de torcedores agredisse o companheiro.
Neste momento, a polícia entrou em ação no campo do Estádio Castelão e conteve a confusão utilizando gás de pimenta e cassetete para afastar o grupo invasor. O zagueiro Denílson precisou de atendimento médico por causa do gás.
Com o resultado, o IAPE, que também venceu no jogo de ida por 2 a 1, foi para a final contra o Sampaio Corrêa. A equipe maranhense busca o primeiro título estadual, enquanto o adversário tenta a 38ª conquista.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.