Por renata.amaral

Estados Unidos - Próximo desafiante de José Aldo, Conor McGregor segue com suas provocações ao campeão. Invicto há 13 lutas, sendo cinco no UFC, o irlandês se credenciou para a disputa do cinturão dos pesos-pena, ao vencer o alemão Dennis Siver, e garante que vai fazer uma grande luta.

LEIA MAIS: Notícias, lutas e bastidores: tudo do mundo do MMA

"Vou fazer de tudo para que passe de um milhão de pacotes de pay-per-view vendidos, porque é uma luta muito grande, as pessoas querem vê-la. O processo será o mesmo, eu vou fazer parecer fácil. Quero bater todos os recordes", disse ao site MMA Fighting.

McGregor só perdeu duas lutas em sua carreira no MMA, nenhuma no UFC. Mesmo provocativo, o irlandês elogiou Aldo pelo seu combate contra Ricardo Lamas, no UFC 169, quando o brasileiro fez a segunda luta mais importante da noite.

McGregor provoca José AldoReprodução Instragram

"Eu vi e disse que José Aldo é o melhor co-evento principal do mundo. Agora ele vai fazer uma luta de verdade. Ele vai lutar comigo. E não é mais na divisão dos penas. É na divisão McGregor. Em qualquer evento que eu lutar daqui em diante, eu farei a luta principal", afirmou.

Confiante, o irlandês garante que se sente confortável no octógono, por saber controlar seus movimentos.

"A questão é estar confortável e controlar sua respiração. Se você fizer isso, tudo se encaixa. Eu sinto que sou um mestre nisso, em estar no controle do que me cerca naquele momento", completou.

A disputa pelo cinturão dos penas será realizada no dia 11 de julho, em Las Vegas. O brasileiro mantém o título há mais de quatro anos, desde a criação da categoria no Ultimate. Antes, o manauara atuava no extinto WEC.

Você pode gostar