Por edsel.britto

Estados Unidos - O Brasil pode ser detentor de mais um cinturão do UFC neste sábado com Rafael dos Anjos. O brasileiro terá pela frente o americano Anthony Pettis, atual campeão do peso-médio, em Las Vegas. Preparado para o combate, o lutador revelou que inclusive já sonhou com a conquista do cinturão.

"Sonhei que o Bruce Buffer falava que eu era o novo campeão, acordei até rindo. Tudo que passei na minha vida, bons e maus momentos, foi Deus me preparando para este desafio", disse dos Anjos em entrevista coletiva antes do UFC 185.

Para concretizar o sonho, Rafael terá pela frente um dos melhores lutadores do UFC, mas acredita que o comabte com Pettis não vai chegar ao quinto round: "Não acredito que a luta dure os cinco rounds. Estou preparado, vou pressioná-lo o combate todo. O Pettis finaliza e nocauteia, assim como eu. O diferencial é que pela primeira vez estou indo para uma luta feliz".

Antes mesmo de entrar no octógono, Rafael dos Anjos já comemora a chance de ser o primeiro brasileiro detentor do cinturão do peso-médio do UFC: "Nunca tivemos um campeão entre os leves, mas eu tenho tudo para ganhar esta luta. O povo do nosso país é sofrido, vai ser uma grande conquista para o esporte".

Você pode gostar