Romário se reúne com presidente do Jungle Fight para regulamentar o MMA

Wallid Ismail quer preservas a credibilidade dos esportistas

Por pedro.logato

Rio - O MMA Brasileiro ganhou o apoio de um ex-esportista, que hoje é um dos senadores da república. Romário, filiado ao PSB, se reuniu nesta quarta-feira com Wallid Ismail, presidente do Jungle Fight, para discutir a regulamentação do esporte no Congresso.

Romário conversou com presidente do Jungle FightDivulgação

"O importante agora é fazermos um trabalho pelo esporte, não pelo evento, pela liga ou conferederação. O momento é de união. Isso é em prol de todos os que vivem do MMA, todos serão beneficiados. Precisamos preservar ao máximo a integridade física dos atletas e a credibilidade do MMA. A profissionalização desse esporte é uma dedicação de vida minha e não abro mão disso", afirmou Wallid Ismail.

LEIA MAIS: Notícias, lutas e bastidores: tudo do mundo do MMA

O Jungle Fight é o principal evento de MMA do Brasil. Entre as principais reivindicações de Wallid está a realização de um controle rígido de antidoping. O empresário ainda trabalha para que seja criada uma lei que obrigue os eventos a pedirem exames completos dos atletas antes de lutar e terem ambulâncias com UTI à disposição.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia