Estados Unidos - A Comissão Atlética Brasileira de MMA (CABMMA) divulgou nesta segunda-feira as suspensões médicas do UFC Rio 6, realizado na madrugada de domingo, no Maracanãzinho. Bentley Syler, Cain Carrisoza, Kevin Souza, Shayna Baszler, Gilbert Durinho e Ryan LaFlare receberam gancho médico de 180 dias e só serão liberados caso apresentem exames que comprovem que estão curados.
Após perder os cinco rounds para Demian Maia, na luta principal do UFC Rio 6, Ryan LaFlare ainda deixou o ginásio com uma lesão na mão direita e precisará de um raio-x para provar que está recuperado. Gilbert Durinho deixou o Maracanãzinho com inchaço grande no olho esquerdo e precisa realizar uma tomografia computadorizada da face.
Shayna Baszler e Cain Carrizosa apanharam um bocado e necessitam de ressonância magnética no joelho esquerdo. Syler precisa de liberação de um bucomaxilofacial uma vez que fraturou a órbita do olho esquerdo e Kevin precisa de um raio-x do nariz.
Tempo sem lutar / Tempo sem contato físico (dias)
Bentley Syler - 180 ou ser liberado por um especialista bucomaxilofacial (realizou uma tomografia e teve uma fratura de órbita no olho esquerdo)
Fredy Serrano - 30/21
Leonardo Mafra - 45/30
Christos Giagos - 14/7
Jorge Oliveira - 30/21
Cain Carrizosa - 180 ou ser liberado com apresentação da ressonância magnética do joelho esquerdo
Kevin Souza - 180 ou ser liberado com raio-x do nariz
Katsunori Kikuno - 45/30
Leandro Buscapé - 14/7