Por pedro.logato

Estados Unidos - A Comissão Atlética Brasileira de MMA (CABMMA) divulgou nesta segunda-feira as suspensões médicas do UFC Rio 6, realizado na madrugada de domingo, no Maracanãzinho. Bentley Syler, Cain Carrisoza, Kevin Souza, Shayna Baszler, Gilbert Durinho e Ryan LaFlare receberam gancho médico de 180 dias e só serão liberados caso apresentem exames que comprovem que estão curados.

Demian Maia superou Ryan LaFlareAndré Mourão

Após perder os cinco rounds para Demian Maia, na luta principal do UFC Rio 6, Ryan LaFlare ainda deixou o ginásio com uma lesão na mão direita e precisará de um raio-x para provar que está recuperado. Gilbert Durinho deixou o Maracanãzinho com inchaço grande no olho esquerdo e precisa realizar uma tomografia computadorizada da face.

Shayna Baszler e Cain Carrizosa apanharam um bocado e necessitam de ressonância magnética no joelho esquerdo. Syler precisa de liberação de um bucomaxilofacial uma vez que fraturou a órbita do olho esquerdo e Kevin precisa de um raio-x do nariz.

Tempo sem lutar / Tempo sem contato físico (dias)

Bentley Syler - 180 ou ser liberado por um especialista bucomaxilofacial (realizou uma tomografia e teve uma fratura de órbita no olho esquerdo)

Fredy Serrano - 30/21

Leonardo Mafra - 45/30

Christos Giagos - 14/7

Jorge Oliveira - 30/21

Cain Carrizosa - 180 ou ser liberado com apresentação da ressonância magnética do joelho esquerdo

Kevin Souza - 180 ou ser liberado com raio-x do nariz

Katsunori Kikuno - 45/30

Leandro Buscapé - 14/7

Você pode gostar