Por pedro.logato

Rio - A luta entre José Aldo e Conor McGregor valendo o cinturão do peso pena tem atraído a atenção dos fãs de MMA, muito pela provocação que os adversários vem trocando recentemente. Porém, como tudo no UFC, nada é por acasa. Em entrevista ao programa "UFC Tonight", o presidente do Ultimate, Dana White, afirmou que a verba que vem sendo gasta na divulgação da edição número 189 do UFC é recorde.

Dana White está ansioso com luta entre Aldo e ConorAndré Luiz Mello / Agência O Dia

"Esta luta é enorme. É tão grande que nós estamos fazendo este tour pelo mundo. Nós provavelmente gastamos mais dinheiro promovendo esta luta do que já gastamos com qualquer outra luta na história do UFC", disse.

Porém, o Chefão do Ultimate confia bastante no talento dos oponentes. Segundo ele, o brasileiro que vai defender o cinturão pela oitava vez, e o irlandês têm potencial para fazerem um embate para ficar na história do esporte.

"Pessoalmente, acho que essa é a maior luta do ano. Esta é uma luta que mundo vai assistir. Quando você tem uma luta onde países, literalmente, se preocupam com ela, é uma grande coisa. Todos no Brasil vão ver Aldo defender o título dele, todos no Reino Unido vão assistir. E você tem o Canadá, Estados Unidos, Austrália..", afirmou.

UFC 189

11 de julho, em Las Vegas (EUA)

CARD DO EVENTO (até agora):
Peso-pena: José Aldo x Conor McGregor
Peso-meio-médio: Robbie Lawler x Rory McDonald

Você pode gostar