Por fabio.klotz

Estados Unidos - Chad Mendes mostrou por que é o príncipe dos pesos-penas do Ultimate. O atleta da Team Alpha Male atropelou Ricardo Lamas na tarde deste sábado, no UFC realizado na cidade de FairFax (EUA), em apenas 2min45s de combate. Foi a sétima vitória por nocaute da carreira do lutador, que sonha com outra disputa de cinturão contra o brasileiro José Aldo.

Número 1 da categoria, Chad controlou o centro do octógono desde o início e nem deu tempo para Lamas entrar no combate. Eles chegaram a trocar chutes baixos, até que uma direita de encontro derrubou Ricardo Lamas. Caído, ele recebeu golpes, chegou a levantar, mas caiu sozinho. Após resistir bravamente de uma saraivada de socos de Chad, Lamas entregou os pontos e o árbitro Dan Miragliotta resolveu interromper o combate.

LEIA MAIS: Notícias, lutas e bastidores: tudo do mundo do MMA

"Sinto-me muito bem. Precisava vir e deixar a minha marca. Foi o que fiz. Trabalhamos muito nisso, em soltar a mão direita. Eu o peguei com alguns chutes, mas ele foi forte e não desistia. Eu falei para o meu córner que o importante era o tempo. Eu vou assistir às próximas lutas bem de perto e quem o UFC disser que é o próximo, estou dentro", afirmou Mendes, ainda no octógono.

Também no card realizado no estado da Virgínia, Al Iaquinta derrotou Jorge Masvidal por decisão dividida (29-28, 27-30 e 29-28) na segunda luta mais importante do dia. Fora de controle, Masvidal foi vaiado pelo público e revidou xingando a torcida na hora da entrevista
.
"Vocês estão me vaiando? Vocês não deveriam estar me vaiando. F... vocês! Eu que trabalhei duramente para estar aqui", disparou, revoltado.

Confira os resultados:

UFC: Mendes x Lamas
Em Fairfax (EUA)

CARD PRINCIPAL

Chad Mendes venceu Ricardo Lamas por nocaute técnico aos 2min45s do R1
Al Iaquinta venceu Jorge Masvidal por decisão dividida (29-28, 27-30 e 29-28)
Michael Chiesa venceu Mitch Clarke por decisão unânime (29-26, 29-28 e 29-28)
Julianna Peña venceu Milana Dudieva por nocaute técnico aos 3min59s do R1
Clay Guida venceu Robbie Peralta por decisão unânime (triplo 30-27)
Dustin Poirier venceu Carlos Diego Ferreira por nocaute aos 3min45s do R1

CARD PRELIMINAR

Liz Carmouche venceu Lauren Murphy por decisão unânime (triplo 29-28)
Alexander Yakovlev venceu Gray Maynard por decisão unânime (30-27, 29-28, 30-27)
Timothy Johnson venceu Shamil Abdurakhimov por nocaute técnico a 4min57s do R1
Ron Stallings venceu Justin Jones por decisão unânime (29-28, 29-28 e 30-27)

Você pode gostar