Gilbert Durinho renova contrato e já projeta o seu duelo no UFC Goiânia

Brasileiro encara Norman Parke, no dia 30 de maio

Por victor.abreu

Gilbert Durinho tem data marcada para retornar ao UFCDivulgação

Rio - Gilbert Durinho renovou com o UFC. No novo vínculo, o atleta fará mais quatro lutas pela organização. A primeira será no UFC Fight Night 67, dia 30 de maio, em Goiânia, e vai enfrentar o norte-irlandês Norman Parke pelo card principal.

LEIA MAIS: Notícias, lutas e bastidores: tudo do mundo do MMA

"Quero me testar, seguir evoluindo, principalmente na minha trocação. No Rio, não fui bem na parte em pé. Agora vou focar muito nessa área, mas sem esquecer que posso derrubar e finalizar qualquer um da categoria. Meu jiu-jítsu é sempre uma boa arma, e eu adoro usá-lo", comentou o lutador da Blackzilians.

"Fiquei feliz com a renovação, é uma prova que meu trabalho está sendo reconhecido pelo UFC. Tenho três lutas boas no evento, ganhei bônus em duas delas. A renovação de contrato me dá tranquilidade para seguir focado em meus desafios, sabendo que os patrões estão gostando de ver em ação", encerrou.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia