UFC confirma luta entre Ronda Rousey e Holly Holm para janeiro de 2016

Lutadoras se enfrenta dia 2, em Las Vegas, nos EUA

Por victor.abreu

Ronda Rousey x Holly HolmDivulgação / UFC

Estados Unidos - Ronda Rousey enfrentará Holly Holm no seu próximo desafio no Ultimate. As lutadoras vão medir forças no UFC 195, que ocorre no dia 2 de janeiro, em Las Vegas, Estados Unidos.

Esperava-se que Miesha Tate fosse escalada para enfrentar a campeã dos pesos-galos, mas Dana White optou pela ex-lutadora de boxe. Ronda Rousey comentou sobre o novo combate no programa "Good Morning America", da emissora "ABC".

"Dia 2 de janeiro, eu vou lutar contra Holly Holm, que é a trocadora mais condecorada que existe no MMA atual, não apenas no MMA feminino ou na divisão dos pesos-galos. Ela foi 19 vezes campeã mundial de boxe e foi eleita pela revista Ring a melhor lutadora do mundo peso-por-peso. É definitivamente o meu maior desafio até hoje e estou muito empolgada", disse a campeã.

No seu último combate no UFC, Ronda venceu a brasileira Bethe Correia, por nocaute. Sua adversária está invicta na carreira e já acumula duas vitórias no Ultimate.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia