Por renata.amaral

Estados Unidos - Os rumores sobre a vida amorosa de Ronda Rousey continuam. A americana estaria namorando com o peso-pesado Travis Browne. Porém, a maior supresa sobre o novo romance é que o lutador está sendo investigado por violência doméstica contra a sua mulher, Jenna Rennee. Recentemente, durante a sua passagem pelo Rio, a lutadora foi apontada como namorada do brasileiro Flávio Canto.

LEIA MAIS: Notícias, lutas e bastidores: tudo do mundo do MMA

A campeã do peso galo foi flagrada em um restaurante ao lado de Browne. Os dois aparecem lado a lado ao fundo de uma foto tirada por um homem no local. Após o início dos rumores sobre o possível relacionamento dos dois, a esposa do lutador usou o Twitter para confirmar o romance e alfinetar Ronda.

Ronda Rousey e Travis Browne estariam namorandoReprodução / Instagram

"Eu estou completamente enojada... principalmente por ela. Já estou sabendo disso há um tempo. Eu esperava mais dela, ela deveria ter vergonha de si mesma. Sinceramente? É questão de tempo até que ela veja suas cores reais. Espero que não precise chegar nesse ponto, mas se chegar, ela escolheu ficar com um cara casado que está sob investigação por violência doméstica. Eu fiz a minha parte. Quem é a #DNB que está com um cara casado que bateu na esposa? #clássico", respondeu Jenna a um seguidor na rede social.

A crítica faz referência à campanha que Ronda faz, chamada 'Don't be a Do Nothing Bitch' (em português: 'Não seja uma vadia inútil'), em prol do grupo Didi Hirsch Mental Health Services, que apoia mulheres com problemas mentais e relacionados à imagem corporal.

Você pode gostar