Por edsel.britto

Estados Unidos - Durante o talk show de Ellen DeGeneres desta segunda-feira, a campeã dos galos do UFC, Ronda Rousey, revelou ser a lutadora mais bem paga da organização. Sem divulgar valores, a musa, após ser questionada pela apresentadora se ganhava a mesma coisa que os homens, não hesitou em responder. 

"Sou a lutadora mais bem paga do UFC. É legal isso, muito bom de se dizer", afirmou, com aplausos do auditório e também de Ellen. Além disso, Ronda também disse que não é tão durona como parece e não negou ser emotiva.

Ronda Rousey no talk show da Ellen DeGeneresReprodução Vídeo

"Eu sou muito chorona, especialmente na semana da luta, quando eu fico muito emotiva. Na véspera da luta eu choro o tempo todo. A coisa é muito intensa, e todas as emoções que se pode sentir chegam juntas de uma vez naquela semana. São muitos treinos, muito estresse, ansiedade e pressão. Na maioria das vezes essas emoções não têm para onde ir, e tem de ser despejadas de alguma forma. Comigo, é no choro", contou.

A loura explicou ainda o motivo de entrar no octógono sempre com a cara fechada: "Não faço cara de raiva, ali está a minha concentração e o meu foco", acrescentou.

O encontro de Ronda com DeGeneres foi para promover o seu livro "Ronda - My Fight / Your Fight", lançado em maio deste ano. Ela retorna ao octógono para defender seu cinturão dia 14 de novembro, contra Holly Holm, no UFC 193, em Melbourne, na Austrália.

Você pode gostar