Estados Unidos - Durante o talk show de Ellen DeGeneres desta segunda-feira, a campeã dos galos do UFC, Ronda Rousey, revelou ser a lutadora mais bem paga da organização. Sem divulgar valores, a musa, após ser questionada pela apresentadora se ganhava a mesma coisa que os homens, não hesitou em responder.
"Sou a lutadora mais bem paga do UFC. É legal isso, muito bom de se dizer", afirmou, com aplausos do auditório e também de Ellen. Além disso, Ronda também disse que não é tão durona como parece e não negou ser emotiva.

"Eu sou muito chorona, especialmente na semana da luta, quando eu fico muito emotiva. Na véspera da luta eu choro o tempo todo. A coisa é muito intensa, e todas as emoções que se pode sentir chegam juntas de uma vez naquela semana. São muitos treinos, muito estresse, ansiedade e pressão. Na maioria das vezes essas emoções não têm para onde ir, e tem de ser despejadas de alguma forma. Comigo, é no choro", contou.
A loura explicou ainda o motivo de entrar no octógono sempre com a cara fechada: "Não faço cara de raiva, ali está a minha concentração e o meu foco", acrescentou.
O encontro de Ronda com DeGeneres foi para promover o seu livro "Ronda - My Fight / Your Fight", lançado em maio deste ano. Ela retorna ao octógono para defender seu cinturão dia 14 de novembro, contra Holly Holm, no UFC 193, em Melbourne, na Austrália.