UFC promove luta entre Ronda e Holm e conta em vídeo a trajetória das atletas

Lutadoras se enfrentam no dia 14 de novembro, na Austrália

Por renata.amaral

Estados Unidos - O UFC parece estar mesmo apostando no confronto entre Ronda Rousey e Holly Holm como a luta do ano. O Ultimate começou a divulgar vídeos para que os fãs de MMA entrem no clima do duelo entre as louras. Na última semana, a organização publicou um microfilme simulando a trajetória das duas lutadoras, em paralelo - Rousey no judô e Holm no boxe -, desde a infância.

LEIA MAIS: Notícias, lutas e bastidores: tudo do mundo do MMA

Antes disso, o UFC já havia divulgado outro vídeo falando sobre Ronda. Na sequência de imagens, que mostram a lutadora vencendo seus duelos, a narração enaltece suas atuações e sua força dentro do esporte, a colocando como uma 'super-heroína'.

"Quando Ronda Rousey deixar o esporte, você provavelmente nunca mais verá alguém como ela novamente. Não apenas nas artes marciais, mas em qualquer esporte", diz o vídeo.

A luta entre Ronda e Holly, no UFC 193, está marcada para o dia 14 de novembro, na Austrália.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia