Por victor.abreu
Anderson Silva está perto de retornar ao MMAReprodução Internet

Rio - Uma imagem publicada no Instagram por Anderson Silva fez com que os fãs do lutador ficassem fervorosos. Suspenso por ter sido flagrado no exame antidoping, Spider postou uma foto sua acompanhada da seguinte legenda: "Boa tarde meu povo, estou voltando #UFC ABRIL". 

A mensagem enigmática aumentou os rumores sobre um possível evento do UFC, que aconteceria na cidade de Curitiba. O card brasileiro marcaria o reencontro entre Fabrício Werdum e Cain Velásquez - que fariam a luta principal. Anderson Silva enfrentaria Michael Bisping. Os boatos, no entanto, não foram confirmados pelo UFC. Confira o texto:  

"Boa tarde meu povo estou voltando #UFC ABRIL

Nem os verdadeiros campeões vivem apenas de vitórias Pois as derrotas nos servem de lições E com elas aprendemos que ganhar é preciso Mas que pra isso precisamos aprender a competir Aprendemos então que planejar, organizar, sermos disciplinados E o mais importante termos uma meta É o que nos faz um grande e verdadeiro campeão. Acada amanhecer é uma vitória que Deus nos dá Pois é a certeza de que teremos mais um dia pra viver Então façamos o melhor, o justo, o agradável Para que novos amanheceres venham E que a cada dia possamos está lutando Não contra alguém, mas numa luta da vida Na certeza de que parado, desanimados, pouco motivados Talvez até chegamos a algum lugar... Mas não se surpreenda, se esse lugar, não for o teu desejado".

Fonte: iG

Você pode gostar