Ronda revela encontro ideal e fala sobre sexo: 'Lubrificante é para preguiçoso'

Musa do UFC dá conselhos relacionados a sexo

Por fabio.klotz

Estados Unidos - Ronda Rousey vai além das vitórias e do título de campeã no UFC. A lutadora é a principal estrela do Ultimate e se aventura também no cinema. Agora, ela mostrou outra faceta e deu conselhos relacionados a sexo. Ela respondeu a perguntas de leitores da revista "Maxim".

Ronda Rousey é muito mais que uma lutadora de MMA...Reprodução / Sports Illustrated

"O que um cara deve sempre fazer? Usar bem o tempo. Em geral, uma garota precisa de um minuto, ele precisa deixá-la pronta. Nunca deve precisar de lubrificante na vida. Se você precisa de lubrificante, está sendo preguiçoso e não está aproveitando o seu tempo", declarou a musa.

Ronda também revelou o que seria um encontro perfeito para ela. A "combinação" perfeita para seduzir a campeã dos galos é asas de frango e cerveja de cidra.

"Se um cara pegar a caminhonete e me levar para as montanhas de Malibu, fora de Los Angeles, seria um encontro perfeito para mim. Mesmo que a gente só tivesse um cooler cheio de cerveja de cidra e um colchão de ar. Eu só quero deitar no bagageiro, beber cerveja e sair no meio do nada em uma caminhonete. É esse o meu encontro ideal. Já o presente, se o cara aparecer na minha porta com asas de frango e cerveja de cidra, seria certo para mim, porque teria tudo que preciso. Asas de frango e cidra é tudo que eu preciso", declarou.

O namorada de Ronda, o lutador Travis Browne, já sabe como agradá-la...

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia