Após derrota de McGregor para Diaz, Aldo provoca: 'Te espero no UFC 200'

Brasileiro mandou o seu recado para o Irlandês através das redes sociais pedindo a revanche pelo cinturão dos penas

Por edsel.britto

Rio - Ainda engasgado com Connor McGregor após a derrota relâmpago em 13s no UFC 194, José Aldo aproveitou a derrota do irlandês para Nate Diaz no sábado, para provocar e pedir uma revanche nos pesos penas. Através das redes sociais, o brasileiro pediu o duelo contra o Notório no UFC 200, que será realizado em julho, em Las Vegas (EUA).

"Conor te espero no UFC 200. Seu sonho de Cinderela acabou hoje. Não tem mais como você correr da revanche", escreveu Aldo em seu perfil no Instagram.

Treinador do brasileiro e líder da equipe Nova União, André Pederneiras fez coro ao seu pupilo e também lançou campanha nas redes sociais: "UFC 200 tem que ser a noite das revanches. Teremos o melhor evento de todos os tempos e todo mundo quer ver uma revanche", escreveu o técnico, ao mencionar Aldo x McGregor e Ronda x Miesha.

José Aldo aproveitou a derrota de McGregor para Diaz e lançou o desafio ao IrlandêsReprodução Instragram


Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia