Hacran Dias está determinado na busca pela terceira vitória consecutiva no UFC

Brasileiro enfrenta o americano Cub Swanson, no UFC Tampa, neste sábado, pela categoria peso-pena

Por edsel.britto

Rio - A meta é alcançar a terceira vitória consecutiva. Não será fácil, mas Hacran Dias está focado na batalha contra Cub Swanson, no UFC Tampa, neste sábado, para alcançar seu maior objetivo: entrar no top 6 do peso pena. Atualmente número 10 da divisão, o brasileiro quer subir para a sexta colocação, justamente a ocupada pelo próximo oponente no Ultimate.

"Preciso e vou ganhar. Vou me colocar entre os seis melhores, que é onde ele aparece hoje, com uma vitória. Acredito nisso. Estudei muito o que ele pode me oferecer. Ele é bastante perigoso na parte em pé. Treinei muito boxe e tenho que jogar sempre no erro dele. Vou trabalhar o boxe e o wrestling que é onde vejo que ele peca um pouco mais", afirmou o lutador.

Hacran Dias está focado na batalha contra Cub Swanson%2C no UFC TampaDivulgação

No UFC desde 2012, Hacran acumula um cartel de cinco lutas, sendo duas derrotas e três vitórias - as duas últimas seguidas, contra Darren Elkins e Levan Makashvili.

"De repente o UFC quer algo a mais de mim. Estão sempre me colocando com caras com nome e isso mostra que confiam no meu trabalho. Sabem que tenho um potencial grande e posso fazer mais. Espero que dessa vez consiga terminar a luta antes dos três rounds para corresponder essa confiança", concluiu Hacran.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia