Luís castro é o principal alvo da torcida do BotafogoVitor Silva/Botafogo

A ira da torcida do Botafogo com a eliminação no Campeonato Carioca voltou-se principalmente para o técnico Luís Castro e para o dono de 90% da SAF, John Textor. Alvinegros picharam na madrugada desta quinta-feira (9) o muro da sede de General Severiano com xingamentos e cobranças aos dois.
Além de pedirem a contratação de reforços para a temporada, eles atacaram Castro ao escreverem "LC FDP". E o empresário americano foi lembrado com "Textor sumiu", numa referência ao silêncio dele com a fase ruim e à saída do Twitter por causa das cobranças.
Uma das pichações também avisou que "acabou o amor", mostrando que o Botafogo terá dias conturbados até conseguir se recuperar das péssimas atuações recentes.
Com a derrota por 1 a 0 para a Portuguesa, o Glorioso perdeu a chance de ultrapassar o Volta Redonda, que tropeçou no Boavista (3 a 3). E assim, ficou em quinto lugar na primeira fase do Campeonato Carioca.
Eliminado, agora terá de conquistar a Taça Rio com outros três clubes pequenos para se garantir na Copa do Brasil de 2024.