John Textor é o acionista majoritário da Botafogo SAFFoto: Vitor Silva/Botafogo
Botafogo e Reebok devem lançar novos uniformes no segundo semestre
Nova linha de material esportivo será a primeira desde a compra da SAF alvinegra
Rio - Com uniforme provisório desde o ano passado, o Botafogo deve lançar, em parceria com a Reebok, sua nova linha de material esportivo para a temporada 2023/24 no início de julho. Segundo o "ge", o prazo sofreu alteração após um adiamento na produção das peças por questões burocráticas.
A nova linha de material esportivo estava sendo planejada pelos departamentos de marketing e design do Botafogo e da Reebok para ser lançada no início de 2023 com previsão de estreia no primeiro turno do Campeonato Brasileiro. Contudo, como as peças ainda estão em fase de desenvolvimento e, também devido a logística de produção e distribuição do material, o lançamento ficou para o segundo semestre do ano.
A Reebok, que fechou parceria de três anos com o Botafogo, será responsável pela confecção dos materiais esportivos do futebol profissional masculino e feminino, além de todas as categorias de base. A nova linha terá o peso de ser o primeiro da era Sociedade Anônima do Futebol (SAF), que foi comprada pelo norte-americano John Textor no ano passado.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.