Botafogo fecha patrocínio com a IngresseDivulgação/Botafogo
Botafogo fecha patrocínio com a Ingresse, empresa que atua na venda de bilhetes do clube
Marca estampará a parte inferior das costas do uniforme
Rio - O Botafogo fechou um patrocínio com a Ingresse para estampar a camisa do Alvinegro na parte inferior das costas. A empresa já é antiga parceira do clube e faz os serviços de comercialização de ingressos do clube. A marca já será vista na partida deste domingo (12), contra o Red Bull Bragantino. O acordo vai até o final do Campeonato Brasileiro.
Diretor comercial da SAF do Botafogo, Rafael Ganem celebrou o acordo entre as partes.
"A Ingresse já é uma parceira da SAF, acredita no nosso projeto e escolheu o Botafogo para fazer o seu primeiro patrocínio esportivo de sua história, o que nos deixa extremamente orgulhoso. Vamos potencializar essa parceria ainda mais e faremos muito sucesso em conjunto", disse.
Maior empresa de tecnologia e soluções para eventos e entretenimento da América Latina, a Ingresse conta com uma base de 7,6 milhões pessoas cadastradas na plataforma. Em 2023, a empresa soma mais de 4,1 milhões de ingressos vendidos em um portfólio de eventos que conta com alguns dos maiores players do entretenimento no Brasil.
"Viemos para ficar. Essa ação de patrocínio é um símbolo do nosso compromisso de longo prazo com o segmento esportivo. Tudo que é ao vivo e emociona é parte do nosso negócio, então após atingir a liderança no mercado de música, avançar para o futebol foi um caminho natural. Agora os torcedores podem usufruir de uma forma fácil e segura de comprar ingressos. A parceria com o Botafogo nos abriu este novo universo e temos vivido intensamente todos os momentos com o clube. Estamos juntos dos nossos parceiros e torcedores”, destacou Gabriel Benarrós, CEO da Ingresse.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.