Gustavo Costas é o atual técnico do Racing, da ArgentinaDivulgação / Racing Club
Técnico do Racing prega 'respeito' e minimiza início de ano conturbado do Botafogo
Gustavo Costas projetou o embate pela Recopa Sul-Americana
Rio - Técnico do Racing, da Argentina, Gustavo Costas minimizou o início de ano conturbado do Botafogo em 2025. As equipes se enfrentarão na próxima quinta-feira (20), às 21h30 (de Brasília), no El Cilindro, pelo jogo de ida da Recopa Sul-Americana. O comandante também fez questão de ressaltar o alto investimento do Glorioso na janela de transferências.
"Agora já se armaram de novo, veja o dinheiro que gastaram. Não gastamos esse dinheiro o ano passado todo, e com um jogador só me parece", declarou o treinador em entrevista à 'ESPN' argentina.
Até aqui, o Alvinegro selou oito contratações para esta temporada: Artur, David Ricardo, Jair Cunha, Léo Linck, Nathan Fernandes, Rwan Cruz, Santiago Rodríguez e Wendel.
Ao projetar o confronto, o técnico pregou respeito ao Alvinegro e reforçou que o nível de concentração precisa ser alto durante os 90 minutos: "É uma equipe para a qual não temos que dar a bola. Temos que estar muito focados e precisamos ser intensos".
O embate para saber quem ficará com a taça do torneio será na semana que vem, quinta-feira (27), no mesmo horário, no Nilton Santos. Em caso de empate no placar agregado, serão disputados 30 minutos de prorrogação. Caso a igualdade persista, o título será definido nos pênaltis.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.