John Textor é o acionista majoritário da SAF do BotafogoVítor Silva / Botafogo

John Textor não gostou das declarações de Artur Jorge, em entrevista publicada nesta sexta-feira (13), e rebateu o ex-técnico do Botafogo. Em publicação no Instagram, o acionista majoritário da SAF do Alvinegro foi sincero e criticou o português.
"Se você não quer que a verdade seja dita, você deveria parar de falar. Esse momento, do Mundial de Clubes, é somente para os escolhidos", escreveu Textor, no story do Instagram. 
Na entrevista concedida ao site 'ge', o treinador revelou que planeja voltar ao futebol brasileiro e garantiu que não ficou satisfeito em sair do Glorioso. De acordo com ele, "tinha mais para ganhar" no clube e que uma valorização poderia ter mudado tudo. Além disso, garantiu que não "deu margem" para o Al-Rayyan, do Catar, onde está atualmente.
Seu processo de saída foi conturbado. Na época, citou que tinha ofertas de clubes árabes e afirmou que eram "muito tentadoras". A fala, inclusive, não pegou bem. 
Após semanas de conversas, as partes entenderam que finalizar o ciclo era a melhor escolha e chegaram a um acordo para rescindir o contrato. Pouco tempo depois, o português foi anunciado pelo Al-Rayyan.