John Textor é o acionista majoritário da SAF do BotafogoVítor Silva / Botafogo
Textor rebate Artur Jorge e ataca: 'Você deveria parar de falar'
Acionista majoritário da SAF do Botafogo não gostou de declarações do técnico português
John Textor não gostou das declarações de Artur Jorge, em entrevista publicada nesta sexta-feira (13), e rebateu o ex-técnico do Botafogo. Em publicação no Instagram, o acionista majoritário da SAF do Alvinegro foi sincero e criticou o português.
"Se você não quer que a verdade seja dita, você deveria parar de falar. Esse momento, do Mundial de Clubes, é somente para os escolhidos", escreveu Textor, no story do Instagram.
Na entrevista concedida ao site 'ge', o treinador revelou que planeja voltar ao futebol brasileiro e garantiu que não ficou satisfeito em sair do Glorioso. De acordo com ele, "tinha mais para ganhar" no clube e que uma valorização poderia ter mudado tudo. Além disso, garantiu que não "deu margem" para o Al-Rayyan, do Catar, onde está atualmente.
Seu processo de saída foi conturbado. Na época, citou que tinha ofertas de clubes árabes e afirmou que eram "muito tentadoras". A fala, inclusive, não pegou bem.
Após semanas de conversas, as partes entenderam que finalizar o ciclo era a melhor escolha e chegaram a um acordo para rescindir o contrato. Pouco tempo depois, o português foi anunciado pelo Al-Rayyan.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.