Savarino em ação durante jogo do Botafogo no Mundial de Clubes Vítor Silva/Botafogo

Estados Unidos - Savarino mandou uma mensagem para a torcida após a queda do Botafogo no Mundial de Clubes. Ele lamentou a eliminação, mas mostrou confiança em uma volta por cima do time.

Leia mais: Demissão do Bota foi por recusar interferência de Textor em escalação, alega Paiva
"Terminamos nossa participação no Mundial de Clubes. Queríamos conquistar mais, mas não conseguimos. Como outras vezes caí ou sofri derrotas, assim me levantei. Que bom ter ao meu lado um Deus que me fez caminhar sob a coragem que Ele me dá, e não a coragem dos homens. É levantar a cabeça e continuar, e deixar Deus no controle do que vem", escreveu Savarino, em um post no seu Instagram, no domingo (29), antes do Botafogo demitir Renato Paiva.

Leia mais: Textor busca técnico que siga 'Botafogo Way'; tempo é preocupação
O Alvinegro anunciou a demissão do treinador na madrugada desta segunda-feira (30). Além do técnico, dois auxiliares, um preparador físico e um preparador de goleiros também foram desligados do Glorioso.

Eliminação

O Botafogo caiu no Mundial de Clubes ao perder para o Palmeiras por 1 a 0 no Lincoln Financial Field, na Filadélfia, no último sábado (28), pelas oitavas de final do torneio.