Davide Ancelotti em treino do BotafogoVitor Silva / Botafogo

Rio - Com dois goleiros que já receberam chance na seleção brasileiro, o Botafogo parece estar muito bem servido no setor. Apesar disso, o clube carioca não fará um revezamento utilizando John e Neto. Os dois vão brigar pela posição de titular no gol alvinegro.
"Vou aproveitar os dois, porque tenho goleiros muito bons. Agora, a situação que aconteceu com o John é que o John vai ficar, contente de ficar, a gente está contente que ele vai ficar. E Neto, que é um goleiro de experiência, que vai ter a sua oportunidade, que vai competir por um posto também. Como o Léo, porque também o Léo Linck demonstrou que posso confiar nele, então eu vou ter um trabalho difícil, mas é meu trabalho. Não, acho que não vou dedicar uma competição para um goleiro e outra para outro", disse o treinador Davide Ancelotti depois da vitória sobre a LDU.
Neto, que teve passagens por clubes importantes como Barcelona, Juventus e Arsenal foi contratado para substituir John, que estava com negociação avançada para defender o West Ham, porém, o goleiro acabou permanecendo no Botafogo.
Na vitória sobre a LDU, John foi escalado como titular. Neto ainda não fez a sua estreia no gol alvinegro e atualmente é opção no banco de reservas para Davide Ancelotti.