John Textor conversa com Davide AncelottiVítor Silva/Botafogo
Textor se irrita com postura do Botafogo, mas prega paciência com trabalho de Davide
Glorioso empatou com o Mirassol após abrir 3 a 0 de vantagem no primeiro tempo
Rio - O acionista majoritário da SAF do Botafogo, John Textor, ficou muito irritado com a postura da equipe durante o segundo tempo do jogo contra o Mirassol, que terminou empatado por 3 a 3. O americano, porém, não pensa em fazer mudanças no comando do time de Davide Ancelotti.
A análise de John Textor é que o trabalho do treinador não é perfeito, mas o empresário entende que precisa ter paciência com Davide. Ele confia no italiano para tirar o time do momento ruim.
Além disso, internamente, o trabalho é elogiado pela forma como Davide conseguiu lidar com as notícias da recente crise entre a Eagle e John Textor. As informações são do 'ge'.
No dia 21 de agosto, o Botafogo perdeu para a LDU por 2 a 0 e foi eliminado da Libertadores. Na semana passada, o Glorioso não foi páreo para o Vasco nos pênaltis e se despediu da Copa do Brasil.
Depois da derrota por 1 a 0 para o São Paulo no fim de semana, o Botafogo empatou por 3 a 3 com o Mirassol. O resultado teve um gosto amargo, já que o Glorioso abriu 3 a 0 de vantagem na etapa inicial.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.