Montoro sofreu uma fratura na clavícula direita durante a Copa do Mundo Sub-20Reprodução / Instagram @alvaro_montoro10
Mesmo de longe, Botafogo acompanha recuperação de Montoro e recomenda exercícios
Jogador sofreu uma fratura na clavícula direita durante a Copa do Mundo Sub-20
Rio - Um dos principais reforços do Botafogo na temporada, Montoro deu mais um passo na recuperação da fratura na clavícula direita. A joia argentina, de 18 anos, se lesionou durante a Copa do Mundo Sub-20, e está em processo de fisioterapia desde a última segunda-feira (27).
O Botafogo acompanha a recuperação de longe com relatórios e comunicação, além de recomendar exercícios específicos, segundo o "ge". O clube autorizou Montoro a realizar o tratamento na Argentina, já que ele está no processo de pós-operatório e não é recomendado viajar de avião por causa dos pontos.
Montoro tem aproveitado o período de recuperação na Argentina para voltar às raízes. O meio-campista passou o dia das mães, comemorado pelos argentinos no dia 19 de outubro, com a família, além de ter recebido visitas de amigos e outros parentes nas últimas semanas.
Na última quarta-feira (29), Montoro compartilhou registros do tratamento nas redes sociais. Ainda não há definição se o meia voltará aos gramados nesta temporada, mas o Botafogo está otimista com o retorno nas últimas rodadas do Brasileirão. Porém, não está descartado um retorno em 2026.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.