Mais Lidas

Alvinegros não aprovam adiamento de jogo da Copa do Brasil

Partida contra CRB passou do dia 15 para o dia 22

Por pedro.logato


Rio - Campeão Carioca, o Botafogo tem um tempo maior para descanço devido ao adiamento da partida de volta da segunda fase da Copa do Brasil, contra o CRB, que aconteceria no dia 15, mas acabou passando para o dia 22. Apesar de mais tempo para comemorar, os alvinegros não ficaram muito felizes com a alteração da data.

''É difícil focar por estar longe, mas temos que ter esse objetivo, mesmo com esse longo tempo. Atrapalha um pouco sim (o adiamento do jogo). Depois do jogo contra o CRB, já temos o Corinthians na estreia do Brasileiro. É outra competição que pretendemos ir bem e você sai de um jogo na Copa do Brasil que precisa ganhar para um jogo desse. É complicado. Ficar adiando jogo e antecipando é ruim'', afirmou Rafael Marques.

Por conta do grande período sem jogos, o elenco do Botafogo teve quatro dias de folga, após o título, se reapresentando apenas na última quarta-feira. Apesar disso, o volante Gabriel garante que não houve diminuição do ritmo.

''Temos um período de treinamento longo e temos que treinar forte para não perder o ritmo de jogos. Temos que levar com a mesma seriedade, agora um pouco mais leve com o título, mas com humildade. Ainda não ganhamos nada nesse ano. Lógico que é um título que precisávamos, mas temos que manter o que fizemos. Esperamos melhorar ainda mais na parte física e técnica agora'', concluiu.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia