Por fabio.klotz
Rio - Os dias difíceis ficaram para trás. Agora, Rafael Marques curte os momentos de glória e está em alta com a torcida do Botafogo. As vaias são parte do passado. Hoje, aplausos para o autor do gol do título do Carioca, que representa a coração e a volta por cima do atacante.
Rafael Marques ri à toa em treinoDivulgação

"Sonhava e pensava muito em ser campeão. Achei bacana por ter dado essa volta por cima. Ano passado estava desacreditado, até com uma possível saída, hoje deu essa volta, com pessoas agradecendo e pedindo desculpas. É uma coisa que vai me dar mais motivação para continuar procurando manter boa fase no Botafogo", disse Rafael Marques.

O atacante não desistiu e foi recompensado. Parte da torcida chegou a fazer abaixo-assinado pedindo a saída de Rafael Marques. A dedicação nos treinos surtiu efeito. O jejum de gols acabou, e os aplausos dos torcedores começaram a acontecer. O camisa 20 divide os méritos com a família e o grupo, que o apoiaram nos momentos complicados.
Publicidade
"Sempre tem de acreditar nos nossos sonhos e objetivos. Mesmo tendo dificuldade de alcançar, nunca desisti. Foi o que procurei fazer no Botafogo. Acreditei no sonho de ser campeão no Botafogo. Felizmente, Deus pôde me coroar com esse título. É uma resposta positiva a companheiros, Oswaldo e Botafogo, que sempre me apoiaram", afirma.
Após o título carioca, Rafael Marques já mira outra conquista.
Publicidade
"O Botafogo foi campeão estadual, com ótima campanha, acredito que pode ser da Copa do Brasil. Quando a equipe quer, está determinada no objetivo, isso conta muito. Espero conseguir esse título, até pela vaga na Libertadores", encerra Rafael Marques.