Mais Lidas

Rafael Marques destaca volta por cima com título do Carioca

Atacante agora está em alta com a torcida

Por fabio.klotz

Rio - Os dias difíceis ficaram para trás. Agora, Rafael Marques curte os momentos de glória e está em alta com a torcida do Botafogo. As vaias são parte do passado. Hoje, aplausos para o autor do gol do título do Carioca, que representa a coração e a volta por cima do atacante.

Rafael Marques ri à toa em treinoDivulgação

"Sonhava e pensava muito em ser campeão. Achei bacana por ter dado essa volta por cima. Ano passado estava desacreditado, até com uma possível saída, hoje deu essa volta, com pessoas agradecendo e pedindo desculpas. É uma coisa que vai me dar mais motivação para continuar procurando manter boa fase no Botafogo", disse Rafael Marques.

O atacante não desistiu e foi recompensado. Parte da torcida chegou a fazer abaixo-assinado pedindo a saída de Rafael Marques. A dedicação nos treinos surtiu efeito. O jejum de gols acabou, e os aplausos dos torcedores começaram a acontecer. O camisa 20 divide os méritos com a família e o grupo, que o apoiaram nos momentos complicados.

"Sempre tem de acreditar nos nossos sonhos e objetivos. Mesmo tendo dificuldade de alcançar, nunca desisti. Foi o que procurei fazer no Botafogo. Acreditei no sonho de ser campeão no Botafogo. Felizmente, Deus pôde me coroar com esse título. É uma resposta positiva a companheiros, Oswaldo e Botafogo, que sempre me apoiaram", afirma.

Após o título carioca, Rafael Marques já mira outra conquista.

"O Botafogo foi campeão estadual, com ótima campanha, acredito que pode ser da Copa do Brasil. Quando a equipe quer, está determinada no objetivo, isso conta muito. Espero conseguir esse título, até pela vaga na Libertadores", encerra Rafael Marques.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia