Mais Lidas

Alvinegro pode ser multado por dívida em exame antidoping

Botafogo não pagou gastos do antidoping de partida contra o Sobradinho

Por pedro.logato

Rio - Por não ter arcado com os gastos relativos ao Controle de Dopagem na partida de ida da primeira fase da Copa do Brasil, contra o Sobradinho, o Botafogo vai ter que responder ao artigo 191: ''deixar de cumprir, ou dificultar o cumprimento de deliberação, resolução, determinação, exigência, requisição ou qualquer ato normativo ou administrativo do CNE ou de entidade de administração do desporto a que estiver filiado ou vinculado.''. Com isso, o Alvinegro poderá receber uma multa entre R$ 100 e R$ 100 mil.

Botafogo pode ser punidoAndré Luiz Mello / Agência O Dia

O julgamento no Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) será próxima segunda-feira, a partir das 18h. O primeiro jogo entre as equipes, no Distrito Federal, terminou sem gols. No segundo jogo, realizado no Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, o Glorioso venceu por 2 a 0 e passou para a segunda fase.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia