Mais Lidas

Rafael Marques admite que vaias da torcida eram justas

Atacante ficou 20 partidas sem marcar

Por pedro.logato

Rio - Após dar a volta por cima, Rafael Marques ainda costuma falar sobre o momento complicado passado por ele quando chegou ao Botafogo. O jogador admitiu que as vaias recebidas eram justo, por conta das atuações ruins que vinha tendo dentro de campo.

Rafael Marques superou má faseDivulgação

''Lógico que algumas críticas passavam do limite, mas eu acho que foram justas. Eu não estava rendendo. Não faz o que tem de fazer, as coisas ficam assim. As críticas são válidas e o futebol é assim. Tomara que as coisas melhorem sempre. Quem criticou vai poder avaliar de modo diferente'', afirmou.

Rafael Marques atuou em 15 partidas em 2012, quando chegou ao Botafogo para a disputado do Brasileirão. O primeiro gol do atleta só aconteceu nesta temporada, após 20 partidas com a camisa alvinegra.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia