Por rafael.arantes

Rio - De volta aos trabalhos, o técnico Oswaldo de Oliveira já começou a pensar no Campeonato Brasileiro, além do ideal também na Copa do Brasil. Após a conquista do Campeonato Carioca, o comandante alvinegro faz questão de ressaltar o foco contínuo pela busca por vitórias mas não esconde a cautela ao pensar nas frequentes viagens que a equipe realizará em razão da interdição do Engenhão.

Oswaldo quer mais títulos pelo BotafogoDivulgação

"Tudo correndo normalmente, tenho motivos para ficar otimista na sequência do trabalho. A experiência acumulada do ano passado e o que a equipe desenvolveu é motivo para ficarmos bem otimistas. Mas não posso esconder a preocupação com o tipo de calendário que temos, principalmente com a inclusão do Campeonato Brasileiro e a sequência da Copa do Brasil. Essas interrupções são datas retiradas do calendário, significa acúmulo grande de jogos e sempre com viagens, por não podermos jogar no Engenhão. No resto, vejo o Botafogo se desenvolvendo e fico otimista de fazer uma campanha muito melhor do que a do ano passado", disse.

Na última semana, o elenco alvinegro ganhou quatro dias de folga e a representação já foi com bastante trabalho. Em atividade no campo anexo do Engenhão, os atletas participaram de um treino físico e voltam a campo na próxima terça-feira.
Você pode gostar