Por fabio.klotz
Minas Gerais - O Cruzeiro começou o Brasileiro de forma avassaladora. A Raposa não tomou conhecimento do Goiás, neste domingo, no Independência, e ganhou por 5 a 0. O jogo foi resolvido logo na etapa inicial, quando o clube mineiro fez 4 a 0. Nilton, ex-Vasco, foi o artilheiro da noite ao marcar duas vezes.
Diego Souza abre o caminho para a goleada do CruzeiroDivulgação

Na próxima rodada, na quarta-feira, o Cruzeiro encara o Atlético-PR fora de casa. O Goiás joga no mesmo dia e recebe o Corinthians no Serra Dourada.

O Cruzeiro partiu para cima do Goiás e não demorou a abrir o placar. Aos cinco minutos, Diego Souza se aproveitou de falha da zaga do rival, ficou com a bola e fez 1 a 0. A resposta do Esmeraldino foi com Hugo, mas o chute dele foi defendido por Fábio. Depois, foi a vez de Harlei evitar o segundo gol de Diego Souza.
Publicidade
A Raposa era superior. Aos 30 minutos, Bruno Rodrigo levou a melhor pelo alto e fez 2 a 0. Harlei salvava o Goiás como podia, mas nada pôde fazer aos 40. Em nova jogada pelo alto, Nilton, ex-Vasco, ampliou: 3 a 0. Dois minutos após, Borges recebeu na entrada da área e fez o quarto. O jogo já estava decidido.
O Cruzeiro não abdicou do ataque no segundo tempo. Harlei evitou o quinto gol em chute de Dagoberto. A Raposa deixava o tempo correr. E ainda conseguiu marcar mais uma vez. Novamente com Nilton, que subiu mais do que a zaga e fez 5 a 0. Fim do massacre do clube celeste.