Ibson é apresentado e ressalta elenco do Timão

Volante mostra confiança em brilhar pelo Corinthians

Por fabio.klotz

São Paulo - Apresentado como novo reforço do Corinthians, nesta sexta-feira, Ibson mostrou confiança ao vestir a camisa do clube paulista. Após sair do Flamengo, o volante está otimista em brilhar pelo Timão.

Ibson mostra otimismo em seu novo desafio Divulgação

"Estou muito feliz por estar aqui no Corinthians e espero que as coisas aconteçam. O meu objetivo é conquistar muitos títulos com esta camisa", disse Ibson, que já está relacionado para o jogo contra a Portuguesa, neste sábado, no Pacaembu.

O volante destaca a força do grupo à disposição de Tite.

"O Corinthians tem um elenco muito qualificado. O mais importante é estar no grupo e tentar ajudar. Espero que eu possa me adaptar o mais rapidamente possível", analisa Ibson.

Confiante, Ibson aposta no trabalho realizado na pré-temporada, quando defendia o Flamengo, para brilhar com a camisa do Timão.

"Chego bem, no meu melhor momento. Fiz uma excelente pré-temporada, comecei bem o ano. Agora é continuar trabalhando e se dedicando ao máximo. Eu estava treinando e estou à disposição do treinador", encerra o volante.

Ibson estava no Flamengo desde 2012, quando foi contratado como reforço de peso. Neste ano, com a troca de gestão no comando do clube, o volante passou a ser questionado. A diretoria entendia que o salário de Ibson era supervalorizado e que o custo-benefício não compensava. Afastado, ele chegou a um acordo e rescindiu com o Rubro-Negro.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia