Maxi Biancucchi brilha mais uma vez: gol e assistência
Por fabio.klotz
Bahia - Sob a batuta de Maxi Biancucchi, o Vitória bateu o Atlético-PR por 3 a 2, em Feira de Santana, no Estádio Joia da Princesa, neste domingo. O argentino fez um gol e deu uma assistência. O Tricolor Baiano é o vice-líder do Brasileiro com 10 pontos. O Furacão tem cinco pontos e está em 14º lugar.
Na próxima rodada, apenas em julho, após a parada para a Copa das Confederações, o Vitória encara encara o Goiás, no dia 7, no Serra Dourada. O Atlético-PR joga no mesmo dia e encara o Grêmio, ainda em local indefinido.
O triunfo do Vitória começou a ser desenhado em jogada de Biancucchi, que avançou e tocou para Caceres abrir o placar. O Atlético-PR não se entregou e buscou o empate com Ederson, que aproveitou confusão na área e marcou.
Mas Biancucchi estava inspirado. Em jogada individual, ele se livrou da marcação e chutou para fazer 2 a 1. No segundo tempo, o Furacão buscou o empate mais uma vez. Paulo Baier cobrou falta, a bola passou pela zaga e Luiz Alberto fez 2 a 2. O jogo ganhou em emoção. O Vitória lutou até o fim e foi recompensando com o triunfo. Escudero recebeu na área, caiu, mas conseguiu se levantar e chutar para garantir três pontos e a vice-liderança.