Por fabio.klotz

São Paulo - Portuguesa e Cruzeiro foram fatais no mesmo expediente, as bolas paradas, e ficaram no empate, neste sábado, no Canindé: 1 a 1. Após sair atrás do placar, a Raposa bem que buscou a virada, mas não conseguiu e desperdiçou a chance de pular para o G-4 do Brasileiro.

Com o resultado, o Cruzeiro está em quinto lugar com nove pontos. A Portuguesa aparece na 10ª colocação e soma sete pontos. Na próxima rodada, a Raposa recebe o Náutico no domingo. No sábado, a Lusa visita o Santos.

A Lusa abriu o placar logo aos quatro minutos. Souza cobrou falta na cabeça de Valdomiro, que desviou para o fundo da rede. O Cruzeiro não sentiu o golpe e era melhor em campo. O empate também nasceu em bola parada. Souza bateu escanteio e Bruno Rodrigo deixou tudo igual: 1 a 1.

A bola teimou em não entrar no segundo tempo. O chute de Diogo passou perto da meta de Fábio. Depois foi a vez de Lauro impedir gol de Anselmo Ramon. Lucca quase marcou em cobrança de falta. No fim do jogo, Tinga obrigou o goleiro da Lusa a salvar o clube paulista de novo. No rebote, Anselmo Ramom carimbou o travessão. O empate persistiu no Canindé.

Você pode gostar