Por rafael.arantes

São Paulo - O São Paulo não conseguiu vencer o Corinthians pela primeira vez no ano, mas ao menos interrompeu sua sequência de oito derrotas. A equipe comandada por Paulo Autuori marcou muito no primeiro tempo e até saiu para o jogo no segundo. No fim das contas, saiu do Pacaembu, em duelo válido pelo Campeonato Brasileiro , com empate em 0 a 0 que não resolve seus problemas, mas pode estancar o sangramento.

Equipes empataram em 0 a 0Divulgação

Sem vencer há 12 partidas, o time do Morumbi ainda está na zona de rebaixamento à Série B do Campeonato Brasileiro, agora com nove pontos e dois jogos a mais do que a maioria dos times. O Corinthians chega a 11 pontos e permanece no meio da tabela, longe do grupo dos primeiros colocados.

O time de Tite volta ao Pacaembu na quarta-feira para enfrentar o Grêmio, pelo Campeonato Brasileiro. Agora de vez na zona de rebaixamento da competição, o São Paulo tem compromisso no mesmo dia, frente ao Bayern de Munique, mas já em meio à excursão por Europa e Ásia - o confronto com o time alemão é válido pela estreia na Copa Audi.

Você pode gostar