Bahia comete gafe em foto de apresentação de atacante ex-Vasco

William Barbio não escapa de brincadeiras no Facebook

Por fabio.klotz

Bahia - O início da trajetória de William Barbio no Bahia começou com uma gafe. Na foto de apresentação, publicada no site oficial e no Facebook, o atacante apareceu com a palavra "ninguém", o que gerou piadas e brincadeiras nas redes sociais. Na verdade, Barbio, emprestado pelo Vasco, posou abaixo de uma expressão do hino do Bahia ("Ninguém nos vence em vibração). Porém, o termo "ninguém" ficou acima do jogador, como se fosse o nome do reforço.

Ninguém%3F Gafe marca chegada de Barbio ao BahiaDivulgação

Barbio surgiu no Nova Iguaçu e foi contratado pelo Vasco. Ele, porém, teve altos e baixos e foi emprestado para o Atlético-GO. Agora, chega para reforçar o Bahia. O atacante ainda pertence ao Gigante da Colina e tem contrato até 2016. No Bahia, William Barbio vai reencontrar o técnico Cristóvão Borges.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia