Por ulisses.valentim

São Paulo - Com boas atuações de Romarinho, Emerson e Alexandre Pato, o Corinthians bateu com Facilidade o Vitória por 2 a 0 no Pacaembu. O grande destaque da partida foi o belo gol de Ralf, que abriu o placar para o Alvinegro paulista.

O resultado da partida confirma o argumento de Tite de que a péssima atuação no 0 a 0 contra o Santos foi uma merda exceção. Com três vitórias e um empate nos últimos quatro jogos, o time do Parque São Jorge se aproximou dos líderes do Brasileirão, chegando aos 21 pontos e deixou o Vitória, com 19 pontos, para trás.

Ralf abriu o placar para o TimãoDivulgação

Sem Paulo André, supenso, Renato Augusto e Paolo Guerrero,que foram poupados, o Timão abriu o placar logo no início, em raro gol de Ralf, e foi superior por todo o primeiro tempo. A vantagem foi ainda mais clara na etapa final, quando Alexandre Pato marcou de pênalti. Os visitantes tiveram de sair e ofereceram chances, escapando de uma goleada.

Pato deixou o campo a faltando 15 minutos para o final do jogo, substituído por Douglas. Ao invés de vaias, como as que recebeu ao ser trocado na derrota para o Atlético-MG no mesmo Pacaembu, o atacante ganhou muitos aplausos. Um abraço forte de Tite fechou uma jornada que pode marcar a virada do camisa 7 no Timão.

Você pode gostar