Minas Gerais - Cruzeiro e Santos decepcionaram. Em jogo fraco tecnicamente, as duas equipes ficaram no 0 a 0, neste domingo, no Mineirão. Com o resultado, a Raposa volta para a liderança do Brasileiro (supera o Botafogo, que também tem 25 pontos, no saldo de gols). O duelo marcou o reencontro de Montillo com o Cruzeiro. O meia argentino foi vaiado pela torcida mineira.
O Santos agora tem 14 pontos e ocupa a 14ª colocação (com dois jogos a menos). Na próxima rodada, na quarta-feira, o Peixe encara o Vasco, às 19h30, na Vila Belmiro. O Cruzeiro joga no mesmo dia, às 21h50, e enfrenta o Grêmio fora de casa.
O Peixe até começou o jogo melhor, com Montillo abastecendo o ataque. Fábio apareceu bem em duas ocasiões para salvar a Raposa. O jogo, porém, caiu tecnicamente. Após um período monótono, o Cruzeiro chegou a balançar a rede, mas o gol foi corretamente anulado (Vinícius Araújo estava impedido). Depois, a arbitragem acertou mais uma vez ao flagrar Ricardo Goulart adiantado: foi o segundo gol anulado.
O segundo tempo começou mais movimentado, com o Cruzeiro tentando partir para cima. Porém, a Raposa não conseguia furar o bloqueio santista. O Peixe recuou e tentou apostar no contra-ataque. Também sem sucesso. O jogo caminhou para um 0 a 0 sem graça.