São Paulo - Ao que parece, Paulo Autuori deve mesmo escalar o São Paulo no 4-2-3-1 no jogo contra o Fluminense , no próximo domingo, pelo Brasileirão . Na tarde desta quinta-feira, o técnico voltou a ensaiar o time neste esquema tático, mas com uma mudança em relação ao treino de terça-feira: o ponta-direita testado foi o atacante Ademilson, e não Jadson.
O quebra-cabeça da escalação se fechou em dois momentos distintos. Autuori primeiramente treinou o ataque titular contra uma defesa de suplentes. Depois, inverteu, testando a defesa principal contra um ataque de reservas (no qual Jadson era o meia armador).
Pela atividade, o time completo seria Rogério Ceni; Douglas, Rodrigo Caio, Rafael Toloi e Reinaldo; Wellington, Fabrício e Ganso; Ademilson, Lucas Evangelista e Luis Fabiano. A escalação ainda não é definitiva, até porque Autuori tem mais dois dias de treino até a partida de domingo, contra o Fluminense, no Morumbi.

A poucos dias de se juntarem ao restante do elenco, Denilson e Edson Silva deixaram um pouco o Reffis, na tarde desta quinta-feira, e deram voltas no campo do CT da Barra Funda.
O volante passou por cirurgia para correção de lesão no menisco lateral do joelho direito, em 25 de julho, enquanto o zagueiro se queixa de dores no joelho direito desde o retorno da excursão pelo exterior.
A previsão do departamento médico é de que ambos trabalhem com bola no início da próxima semana, depois da partida de domingo, contra o Fluminense, no Morumbi. Até lá, ainda farão exercícios de fisioterapia e fortalecimento muscular.
Quem também está no Reffis, mas tem prazo de retorno muito maior é Thiago Carleto. O lateral esquerdo operou os ligamentos do joelho direito e pode voltar a atuar apenas em 2014. Na tarde desta quinta-feira, ele apareceu no gramado para assistir ao treinamento dos colegas.