Por elisa.souza

O Internacional ganhou por 3 a 1 o jogo deste sábado contra o Ponte Preta. O time de Campinas sofreu, com esta, a sua 6ª derrota consecutiva no Brasileirão e está em uma situação muito delicada, na 19ª colocação. Já o Internacional está em 5º lugar com a vitória, e pode sonahr com o G4.

Vitória aproximou Internacional dos líderesDivulgação

O JOGO

A Ponte Preta entrou em jogo com ritmo acelerado. Depois de uma semana conturbada, em que torcedores invadiram o treino, os jogadores vieram para campo com muita disposição. Aos 24 minutos, veio o gol da Ponte, de um pênalti sofrido por Alisson e cobrado por William. Quatro minutos mais tarde, foi a vez do Inter empatar o placar, com gol de Juan que desviou um cruzamento de D'Alessandro o gol e igualou tudo. O primeiro tempo seguiu equilibrado, com pressão das duas equipes.

A segunda metade do jogo foi diferente, sendo dominada pelo time do Sul, que voltou muito mais ofensivo e já nos minutos iniciais teve boas chances de virar o placar. D'Alessandro marcou o segundo gol do Colorado, que veio da cobrança da falta que cometeu em Damião.

A vantagem colorada desesperou a Ponte Preta, que errou muitos passes. A vitória do Inter foi selada por Scocco que recebeu um passe de cabeça de Damião na área, se livrou da marcação e fechou o placar em três a zero. Em um jogo relativamente fácil para o Colorado.

Você pode gostar