Com título garantido no intervalo, Cruzeiro não amolece e bate Vitória

Equipe mineira chegou aos 74 pontos faltando ainda quatro rodadas para o fim do Brasileiro

Por pedro.logato

Bahia - O Cruzeiro não precisava vencer. Durante o intervalo, por conta da derrotado Atlético-PR para o Criciúma, em Santa Catarina, o time mineiro já era tricampeão brasileiro com quatro rodadas de antecedência. Porém, para a equipe, que sobrou durante toda a competição era preciso confirmar o título com vitória e assim foi feito. No Barradão, a Raposa derrotou o Vitória por 3 a 1 e chegou aos 74 pontos na 34ª rodada.

Com taça simbólica%2C Cruzeiro faz a festa na BahiaReuters

Na primeira etapa, ainda sem a confirmação do título, o Cruzeiro saiu na frente. Aos 36 minutos, Willian fez o primeiro do time mineiro. Com a certeza do título no vestiário, a Raposa voltou um pouco desatenta e levou o empate no começo da segunda etapa com Dinei. Porém, Júlio Baptista e Ricardo Goulart ampliaram e a Raposa comemorou o tricampeonato com mais uma vitória.

Na próxima rodada, o Cruzeiro recebe a Ponte Preta, no Mineirão, para fazer a festa com a sua torcida. Já o Vitória volta a jogar em casa diante do Santos, no Barradão.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia