Campeão com o Cruzeiro, Dedé celebra volta por cima na temporada

Zagueiro não teve um bom desempenho quando chegou a equipe celeste

Por bernardo.argento

Bahia - Dedé foi contratado pelo Cruzeiro para ser uma das grandes estrelas do time na temporada. No entanto, o seu começou na equipe celeste não foi muito bom. Segundo zagueiro, o mau desempenho dentro de campo teve um motivo. Os problemas de saúde da sua irmã. O defensor conseguiu se recuperar, voltou a ter boas atuações e de quebra, conquistou o título brasileiro. Ele dedicou tudo isso ao suporte que recebeu dentro e fora das quatros linhas.

Mito Dedé foi uma das contratações de impacto do CruzeiroDivulgação

"Esse título é muito especial, a equipe me abraçou, me colocou aonde eu estou hoje. Estou muito feliz, sem palavras, emocionado. Foi difícil dentro, fora de campo. Ser humano está exposto a isso, sou muito grato a Deus, tenho que honrar e agradecer", falou o zagueiro

A raposa sagrou-se campeã brasileira depois de vencer o Vitória por 3 a 1, no estádio do Barradão, na noite da última quarta-feira. Agora, o Cruzeiro apenas cumpre tabela, faltando quatro rodadas para o fim da competição.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia