Torcedor do Cruzeiro morre em comemoração do tri do Brasileirão

Jovem de 16 anos caiu de caminhonete e não resistiu

Por pedro.logato

Minas Gerais - A torcida do Cruzeiro fez a festa nas ruas de Belo Horizonte de do Brasil inteiro, após a conquista do tricampeonato brasileiro nesta quarta-feira. Porém, também houve uma nota triste nas comemorações da Raposa. Um torcedor acabou morrendo depois de cair da carroceria de uma caminhonete.

Segundo a TV Globo, o nome do torcedor é Robson Almeida Alves, de 16 anos. Ele bateu a cabeça e não resistiu aos ferimentos. O motorista do veículo acabou sendo levado para a delegacia para prestar depoimentos. Oito pessoas estavam a bordo do veículo e mais dois jovens se machucaram.

A Polícia Militar mineira contabilizou que cerca de 10 mil cruzeirenses estavam nas ruas da capital mineira na madrugada desta quinta comemorando o título.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia