Por fabio.klotz

Minas Gerais - Eleito o craque do Brasileiro, o meia-atacante Everton Ribeiro é cobiçado por grandes clubes europeus. Nesta quinta-feira, o empresário do jogador, Robson Ferreira, admitiu que o Manchester United está interessado no atleta do Cruzeiro.

Everton Ribeiro foi um dos principais nomes do Cruzeiro no Brasileiro e no anoDivulgação

"O Manchester United tem interesse no Everton Ribeiro. O David Moyes (técnico) está encantado por ele. Estive pessoalmente com um representante do clube na Inglaterra e com pessoas que participam ativamente do dia a dia e fiquei impressionado. Na visão do Manchester, é um meia completo", disse Robson em comunicado à imprensa.

O empresário disse que o Cruzeiro ainda não recebeu oferta alguma pelo meia. É o próprio Robson quem está tratando do futuro de Everton Ribeiro. O agente ressaltou que o atleta está feliz no Cruzeiro, mas que precisa ser valorizado.

Confira o comunicado do empresário de Everton Ribeiro

"O Manchester United tem interesse no Everton Ribeiro. O David Moyes (técnico) está encantado por ele. Estive pessoalmente com um representante do clube na Inglaterra e com pessoas que participam ativamente do dia a dia e fiquei impressionado. Na visão do Manchester, é um meia completo.

O Cruzeiro ainda não recebeu nada, porque sou eu quem estou tratando diretamente deste assunto com o Manchester. O Everton Ribeiro acabou de ser considerado o melhor jogador do futebol brasileiro. Com todo respeito, ninguém fez o que ele fez nesta temporada e é, de longe, o jogador que mais se valorizou neste ano. É o segundo artilheiro da equipe, o primeiro em assistência, o primeiro em dribles completos, fez o gol do ano no Brasil, jogou praticamente todos os jogos desde o começo da temporada e é considerado pela crítica esportiva o melhor jogador do futebol brasileiro.

O Ribeiro está feliz no Cruzeiro. Está sendo um ano muito emocionante para ele pelo título, conquistas coletivas e individuais. Fez uma belíssima temporada e ainda vai se casar com a Marília, o amor da sua vida. Deixamos para conversar sobre o seu futuro só após o retorno da sua lua de mel. Mas no fim o que pesa sempre é a palavra do jogador. Ele é o artista! É ele quem decide! O Cruzeiro não pode negar que hoje o jogador está em outro patamar, na elite do futebol brasileiro e merece ser valorizado por isso. Mas não temos nenhuma dúvida de que vão saber valoriza-lo à altura da sua importância para o clube."

Você pode gostar